Na segunda-feira, dia 16 de agosto de 2010, alguns de nós, repórteres mirins, fomos fazer uma entrevista com o fotojornalista Fábio Winter. Quando chegamos lá, fomos recebidos pelo Fábio e pela Isa Reichert,então recebemos a notícia de que a entrevista teve de ser remanejada, pois o Jornal NH estava se preparando para a chegada do candidato à presidência, José Serra.
Quando começamos a entrevista, fomos nos apresentando e depois o Fábio falou um pouco sobre sua vida e o início de sua carreira. Ele começou no estúdio de fotografia de seu tio, ajudando a revelar as fotos num lugar pequeno, com um homem que fumava cachimbo, depois ele começou a tirar fotos 3x4.
Depois de um tempo ele entrou para o jornal e contou que um dia teve de ficar de plantão, então recebeu uma pauta para o dia, quando terminou de fazer tudo, foi para casa e, de repente, recebeu uma ligação do jornal NH perguntando por que ele não estava lá e então ele descobriu que tinha que ficar lá o dia inteiro.
Também contou várias coisas que fez, como um dia ele estava fotografando uma festa de 15 anos, de smoking e recebeu uma notícia de um assassinato triplo e teve de ir lá mesmo de smoking, ele contou que todo mundo ficou olhando para ele.
Ele contou que um dia aconteceu um sequestro e o sequestrador exigia uma pessoa da imprensa para fazer a negociação, então ele teve de entrar na casa e acabou tirando fotos lá de dentro.
Além destes, o Fábio também contou várias outras coisas sobre sua vida.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário