segunda-feira, 7 de junho de 2010

VIDA DE REPÓRTER MIRIM!!!!!!!

Olá! Meu nome é Victória, tenho 11 anos e este é meu primeiro ano nos Repórteres Mirins. Eu já tinha vontade de participar no ano passado, mas não consegui, pois moro muito longe e não tinha quem me trouxesse.
Felizmente, este ano pude contar com a ajuda de uma grande amiga, que, junto comigo, também começou a participar dos Repórteres Mirins. Com toda certeza, o projeto vai muito além do que eu esperava, afinal, quem não quer ser repórter por pelo menos um dia? É um projeto que eu acho que todos deveriam fazer, pois com atenção, diversão e um pouquinho de bagunça, conseguimos fazer trabalhos de diversos assuntos e matérias.
A professora que coordena o projeto é a prof. Simoni, que, não sei como, sempre consegue deixar as coisas mais divertidas e com um toque especial.

Um comentário:

  1. Adorei, Vi!!!

    Que bom que este ano estás podendo participar do projeto, fico muito feliz por ter uma aluna tão aplicada no grupo!! Parabéns!!!

    E muito obrigada pela parte que me toca rsrsrsrss...

    ResponderExcluir